Viagora

Ciro Nogueira vai reunir aliados para lançar pré-candidatura ao governo

O senador deverá reunir deputados e prefeitos da base aliada do Progressistas para fazer o anúncio no próximo dia 26 de abril.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, deve anunciar no próximo dia 26 de abril que irá colocar seu nome para disputar as eleições de 2022 na corrida pelo Governo do Piauí.

O senador deverá reunir deputados e prefeitos da base aliada do partido para fazer o anúncio. Nos bastidores se comenta que Ciro deve anunciar a pré-candidatura ainda neste primeiro semestre devido a pressão de lideranças do partido.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraSenador Ciro Nogueira  (Progressistas)Senador Ciro Nogueira (Progressistas)

Após colocar seu nome à dissociação para concorrer ao Palácio de Karnak, Ciro Nogueira deve começar a cumprir agenda como pré-candidato. Dentro do partido se comenta que o senador seria o único que consegue manter o grupo unido.

Em entrevista ao Viagora no último dia 1º, o senador reafirmou o desejo de ser governador do Piauí, o que para ele seria a realização de um “sonho”.

"Hoje o meu nome é mais forte, e se fosse hoje eu seria o candidato. Se chegar dessa forma, eu serei candidato para mudar a realidade do estado do Piauí e realizar esse meu sonho de fazer uma grande gestão como governador do nosso estado”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Progressistas

Facebook
Veja também