Viagora

Ciro trata sobre perfuração de poços em reunião com Bolsonaro

O senador se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro por meio de videoconferência, para tratar sobre a perfuração de poços no estado do Piauí.

Nessa quarta-feira, 8 de julho, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) publicou um vídeo em suas redes sociais onde relata que teve uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para tratar sobre a perfuração de poços profundos no estado do Piauí.

“Temos no Piauí um dos melhores lençóis freáticos do país. Não podemos admitir que em 2020 ainda tenhamos tantas pessoas sem água em suas casas. Por isso, propus a realização de um grande mutirão de perfuração de poços no Piauí e proporcionar a chegada da água para milhares no nosso estado”, escreveu Ciro.

Segundo o senador, Bolsonaro recebeu bem a ideia e ficou de avaliar o pedido com a equipe ministerial, para elaborar o projeto de compra de equipamentos para realizar as perfurações.

“O presidente Bolsonaro concordou com o nosso pedido e afirmou que vai pedir a elaboração de um projeto de compra de máquinas e perfuratrizes para realizarmos essa iniciativa. Temos feito um trabalho intenso nessa área em parceria com o Dnocs e graças a essa atuação, milhares de piauienses tiveram suas vidas transformadas. Com o apoio do governo federal, acredito que poderemos fazer ainda mais”, comentou o parlamentar.

O presidente nacional do Progressistas ainda desejou melhoras a Jair Bolsonaro, que foi diagnosticado com a Covid-19 na última terça-feira (7). “Agradeço ao presidente Bolsonaro pela atenção ao nosso pedido e aproveito para desejar a ele uma pronta recuperação”, finalizou Ciro.

Me reuni hoje com o presidente Bolsonaro para falar sobre um assunto muito importante para o nosso estado, especialmente nas regiões mais carentes: levar água para todos os piauienses. Temos no Piauí um dos melhores lençóis freáticos do país. Não podemos admitir que em 2020 ainda tenhamos tantas pessoas sem água em suas casas. Por isso, propus a realização de um grande mutirão de perfuração de poços no Piauí e proporcionar a chegada da água para milhares no nosso estado. O presidente Bolsonaro concordou com o nosso pedido e afirmou que vai pedir a elaboração de um projeto de compra de máquinas e perfuratrizes para realizarmos essa iniciativa. Temos feito um trabalho intenso nessa área em parceria com o Dnocs e graças a essa atuação, milhares de piauienses tiveram suas vidas transformadas. Com o apoio do governo federal, acredito que poderemos fazer ainda mais. Agradeço ao presidente Bolsonaro pela atenção ao nosso pedido e aproveito para desejar a ele uma pronta recuperação.

Posted by Ciro Nogueira on Wednesday, July 8, 2020

Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também