Viagora

Clandestinidade de mototaxistas será discutida em reunião na Strans

A reunião acontece hoje (06), às 14h30, na sede da Superintendência.

A Prefeitura de Teresina realiza hoje (06), às 14h30, na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), uma reunião com o presidente da Câmara de Teresina, Rodrigo Martins, vereadores e representantes da Associação dos Mototaxistas Clandestinos de Teresina. O encontro tem por objetivo discutir a situação dos mototaxistas que prestam o serviço na irregularidade.

De acordo com o superintendente da Strans, Pang Yen Hsiao, a reunião visa discutir o problema e encontrar uma saída legal para a situação dos clandestinos. "Vamos conversar e encontrar uma solução para o problema, mas é preciso ficar claro que agiremos de acordo com a lei. Existem atualmente sessenta permissões cassadas, mas não poderemos simplesmente redistribuir as permissões", explica.

O superintendente ressalta ainda que está aberto ao diálogo e que no encontro serão estudadas alternativas para regularizar as permissões. "Daremos o primeiro passo para resolver esse problema. Iremos discutir a situação com as entidades que podem sugerir soluções, bem como ouvir as reivindicações da parte interessada. O que não vamos é continuar na ilegalidade", destaca.



Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também