Viagora

Cláudio Tajra é internado no Hospital Sírio Libanês com Covid-19

Além do empresário e diretor-geral da TV Antena 10, outros profissionais que trabalham na emissora também foram diagnosticados com a doença.

O empresário Cláudio Tajra, diretor-geral da TV Antena 10, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testar positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O quadro de saúde do empresário é considerado estável, porém, a família decidiu interná-lo para um tratamento mais adequado. Além de Cláudio, outros profissionais da emissora também foram infectados pelo coronavírus. Os jornalistas Weslley Sales e João Neto testaram positivo para Covid-19 e estão afastados do trabalho, seguindo as orientações médicas quanto ao período de isolamento.

  • Foto: DivulgaçãoCláudio Tajra, diretor-geral da TV Antena 10.Cláudio Tajra, diretor-geral da TV Antena 10.

Por conta da doença, a composição do programa Bancada Piauí precisou ser alterada temporariamente, já que João Neto e Weslley fazem parte da apresentação. Thesco Silva, diretor comercial da TV Antena 10, foi outro profissional da emissora a ser infectado pelo vírus e atualmente está em processo de recuperação da doença.

Facebook
Veja também