Viagora

Cleandro Moura empossa aprovados em concurso do MP-PI de 2018

O procurador-geral de Justiça empossou 21 novos servidores efetivos.

O procurador-geral de Justiça Cleandro Moura empossou 21 novos servidores efetivos aprovados no concurso realizado pela Ministério Público do Piauí em setembro de 2018. Na solenidade realizada hoje (11), na sede do MP-PI, compareçam à cerimônia 14 técnicos ministeriais e 7 analistas ministeriais.

  • Foto: Ministério Público do PiauíProcurador-geral de Justiça, Cleandro Moura, recepciona os novos servidores.Procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura, recepciona os novos servidores.

O procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura, recepcionou os novos colaboradores e ressaltou os valores defendidos pelo Ministério Público piauiense. “Valorizamos o servidor e buscamos, diariamente, avançar no fortalecimento institucional por meio da garantia de direitos. Acreditamos que todos os empossados nos ajudarão a fortalecer, ainda mais, o reconhecimento social da nossa instituição”, ressaltou o PGJ.

“Somos gratos pela chegada de todos os servidores que irão reforçar nossos quadros e, com certeza, prestarão um valoroso trabalho”, disse o promotor de Justiça e representante da Corregedoria Geral, Rodrigo Roppi.

Durante a cerimônia, Francisco Eduardo, coordenador de Recursos Humanos do Ministério Público, realizou a definição das cidades de lotação dos novos servidores. Os empossados puderam escolher, por ordem de classificação, em qual cidade seriam lotados.

Facebook
Veja também