Viagora

Clubes de futebol planejam fechar transmissão de torneio com SBT

O projeto é organizado pelos flamenguistas, e os direitos de transmissão das partidas serão oferecidos a emissora de TV.

O times Flamengo, Vasco, Goiás e Atlético-GO estão conversando para a realização de um torneio amistoso em Brasília enquanto o Campeonato Brasileiro não começa.

O projeto é organizado pelos flamenguistas, e os direitos de transmissão das partidas serão oferecidos ao SBT.

O torneio aconteceria ente os dias 26 de julho e 2 de agosto. A informação da competição foi dada inicialmente pelo jornal Correio Braziliense.

Adson Batista, mandatário do Atlético-GO, informou sobre as negociações e disse que o clube já trabalha para participar.

O torneio pode ser patrocinado pelo BRB (Banco de Brasília), que é parceiro do Flamengo e a transmissão ficaria a cargo do SBT. O clube rubro-negro deve apresentar a ideia para o canal de Silvio Santos, assim como aconteceu com a final do Campeonato Carioca.

A transmissão do Carioca liderou em audiência no Rio de Janeiro, vencendo a Globo de forma apertada: 26,2 a 26,1 Em outras capitais, os números também foram interessantes para os padrões do SBT. A média PNT, uma espécie de média nacional do Ibope, foi de 15 pontos.

Com informações do Pleno News.

Mais conteúdo sobre:

Flamengo

Facebook
Veja também