Viagora

Cocais Shopping inicia reabertura de lojas na cidade de Timon

Por meio de uma publicação nas redes sociais, a administração do shopping informou que cinco lojas iram retomar o atendimento presencial.

Nesta segunda-feira (15), o Cocais Shopping, localizado na cidade de Timon, no Maranhão, comunicou que irá retomar as atividades com a abertura de cinco lojas no estabelecimento.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, a administração do shopping informou que cinco lojas iram retomar o atendimento presencial em horário reduzido, das 12h às 20h. As demais lojas devem continuar com o atendimento por meio de delivery ou driver thru, que é a retirada do produto no local.  

A partir desta segunda (15), estamos de volta! Arraste para o lado e confira as lojas que estarão abertas para atendimento ao público! Lembrando que algumas medidas são necessárias para garantir sua segurança: ? O uso de máscaras é obrigatório ? O distanciamento mínimo deve ser respeitado, especialmente nas filas ? Na escada rolante, o distanciamento mínimo é de 3 degraus ? Não será permitido consumo nas lojas de alimentação ou nas dependências do shopping ? Serão realizadas limpezas e desinfecções constantes nas áreas de uso comum ✅ Lembrando que outras lojas continuam funcionando através de delivery ou drive thru. Confira as lojas nos nossos destaques do feed.

Uma publicação compartilhada por Cocais Shopping (@cocaisshoppingoficial) em

Ainda conforme o Cocais Shopping, para a reabertura dessas lojas será necessário que as medias de segurança e higiene estabelecidas pelos órgãos de Saúde sejam seguidas. Entre as medidas estão o distanciamento mínimo nas filas, escada rolante com distanciamento de três degraus, não será permitido consumir os produtos na praça de alimentação e será obrigatório o uso de máscaras de proteção.  

Com base na último boletim atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Timon, a cidade já possui 1100 casos confirmados do novo coronavírus com 35 óbitos. Os bairros mais afetados são: Parque Piauí II , com 102 casos; Parque Piauí I e Parque São Francisco, com 88 casos cada; e Parque Alvorada com 83 casos confirmados.

Facebook
Veja também