Viagora

Colisão deixa um morto na Avenida São Sebastião em Parnaíba

Um dos pilotos, identificado como José Carlos Sousa Carvalho, foi submetido ao teste de alcoolemia, onde o mesmo deu positivo.

Na manhã deste domingo (15), uma colisão entre duas motocicletas causou morte de um dos pilotos, na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcidente ocorreu na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.Acidente ocorreu na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.

Os pilotos seguiam no mesmo sentido da avenida, quando na altura do Bar do Marquinhos, descida para o Centro da cidade, colidiram as motos, que levaram a óbito Jorge Bento dos Santos, de 36 anos.

O piloto da outra motocicleta, identificado como José Carlos Sousa Carvalho, foi submetido ao teste de alcoolemia, onde o mesmo deu positivo (concentração de 0,34mg/l), que em razão do fato, recebeu a ordem de prisão pela patrulha do sargento Farlon Machado, responsável no atendimento à ocorrência. O IML foi acionado para remoção do corpo da vítima.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJosé Carlos foi conduzido até a Central de Flagrantes de Parnaíba.José Carlos foi conduzido até a Central de Flagrantes de Parnaíba.

José Carlos foi conduzido até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi atuado por homicídio culposo no trânsito sob efeito de álcool (Art. 302, Parágrafo 3 do Código de Trânsito Brasileiro). O acusado ficará preso à disposição da justiça.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Facebook
Veja também