Viagora

Colisão entre carro e caminhão deixa criança ferida em Teresina

Segundo a PRF, o veículo de passeio, por motivos ainda desconhecidos, freou bruscamente e a carreta que vinha atrás colidiu na traseira.

Uma colisão entre um veículo de carga e um carro de passeio, deixa uma criança de 8 anos ferida, na tarde dessa quinta-feira (11), na BR 316, em Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com base na declaração de testemunhas, por motivo ainda desconhecido o carro freou bruscamente e o caminhão, que vinha logo atrás colidiu na traseira. Após a colisão, o veículo de passeio, desceu o desnível da pista principal e caiu na mureta da pista auxiliar.

  • Foto: PRFVeículo de passeio bateu em mureta auxiliar após a colisão.Veículo de passeio bateu em mureta auxiliar após a colisão.

O condutor da carreta era um homem de 42 anos que saiu ileso. O carro de passeio era conduzido por um homem de 44 anos ileso e transportava uma mulher de 47 anos ilesa e uma criança do sexo masculino de 08 anos que sofreu lesões leves.

  • Foto: PRFCaminhão após a colisão.Caminhão após a colisão.

O menino foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) juntamente com os pais e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já o trânsito ficou impedido em uma das faixas da pista principal, porém logo foi desobstruído pelos policiais. O condutor da carreta foi submetido ao teste de alcoolemia resultando em negativo para a ingestão de álcool, o motorista do carro de passeio não foi testado.

Facebook
Veja também