Viagora

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na zona Sul de Teresina

O carro e a motocicleta vinham da zona Norte, em direção à zona Sul, quando o veículo tentou desviar de um outro carro que estava quebrado na pista e acabou colidindo com a moto.

No início da tarde deste sábado (13), um homem ficou ferido após uma colisão entre um carro e uma motocicleta no viaduto da Avenida Higino Cunha, região da zona Sul de Teresina.

Segundo informações de moradores da região, o carro e a motocicleta vinham da zona Norte, em direção à zona Sul, quando o veículo, modelo Gol de cor prata, tentou desviar de um outro carro que estava quebrado na pista. Ao fazer o desvio, o motociclista, que vinha na lateral do carro, acabou colidindo com o veículo.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente entre carro e moto deixa homem ferido na zona Sul de TeresinaAcidente entre carro e moto deixa homem ferido na zona Sul de Teresina

Com a colisão, o homem que conduzia a motocicleta foi arremessado cerca de 20 metros do local do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o homem levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Até o momento não se sabe qual o estado de saúde do motociclista.

Os ocupantes do carro, conduzido por mulher que estava acompanhada pelos filhos, não tiveram ferimentos. Devido a colisão, o trânsito ficou congestionado e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foram acionados.  

Facebook
Veja também