Viagora

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos em Bom Jesus

De acordo com a polícia, um carro teve problemas mecânicos (pneu estourou), onde o condutor perdeu o controle e, foi atingido lateralmente por outro. Os dois saíram da pista.

Um acidente na cidade de Bom Jesus, Piauí, deixou um homem ferido gravemente, após colisão entre dois veículos na BR 135, nessa quinta-feira (10).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência tipo de colisão lateral com saída de pista, envolvendo dois carros, Um Fiat/Argo TREKING, conduzido por um homem de 20 anos, que estava com outros dois passageiros, todos sofreram lesões leves. Já o condutor do veículo RENAULT/SANDERO EXP, homem de 46 anos, sofreu lesões graves.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo destruído após colisão na BR 135, em Bom Jesus-PI.Veículo destruído após colisão na BR 135, em Bom Jesus-PI.

Todos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhados para o Hospital Regional de Bom Jesus.

De acordo com levantamentos preliminares realizados pela PRF, com declaração dos condutores, passageiros e testemunhas, o motorista do veículo REANULT/SANDERO perdeu o controle do devido a defeito mecânico (pneu estourou) e, devido a isso foi atingido lateralmente pelo outro, que vinha no mesmo sentido.

Após a colisão os dois carros saíram da pista de rolamento. Segundo a polícia, foi detectado que as causas presumíveis foram a falta de atenção na condução, não obedecer a distância de segurança e velocidade incompatível na pista, do condutor do veículo RENAULT/SANDERO.

Facebook
Veja também