Polícia

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos em Bom Jesus

De acordo com a polícia, um carro teve problemas mecânicos (pneu estourou), onde o condutor perdeu o controle e, foi atingido lateralmente por outro. Os dois saíram da pista.
11/12/2020 10h29 - atualizado

Um acidente na cidade de Bom Jesus, Piauí, deixou um homem ferido gravemente, após colisão entre dois veículos na BR 135, nessa quinta-feira (10).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência tipo de colisão lateral com saída de pista, envolvendo dois carros, Um Fiat/Argo TREKING, conduzido por um homem de 20 anos, que estava com outros dois passageiros, todos sofreram lesões leves. Já o condutor do veículo RENAULT/SANDERO EXP, homem de 46 anos, sofreu lesões graves.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo destruído após colisão na BR 135, em Bom Jesus-PI.Veículo destruído após colisão na BR 135, em Bom Jesus-PI.

Todos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhados para o Hospital Regional de Bom Jesus.

De acordo com levantamentos preliminares realizados pela PRF, com declaração dos condutores, passageiros e testemunhas, o motorista do veículo REANULT/SANDERO perdeu o controle do devido a defeito mecânico (pneu estourou) e, devido a isso foi atingido lateralmente pelo outro, que vinha no mesmo sentido.

Após a colisão os dois carros saíram da pista de rolamento. Segundo a polícia, foi detectado que as causas presumíveis foram a falta de atenção na condução, não obedecer a distância de segurança e velocidade incompatível na pista, do condutor do veículo RENAULT/SANDERO.

Mais na Web