Viagora

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa um morto em Jacobina

O condutor do caminhão alega que o motociclista teria invadido sua via.

Uma motocicleta e um caminhão Pipa colidiram resultando em um gravíssimo acidente na noite deste sábado (24). A tragédia ocorreu na PI 143, na localidade denominada Pedra Furada, em Jacobina do Piauí. O motocilista, identificado como Osmar Rodrigues de Sousa, faleceu no local.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHome morre em acidente na BR-143 em Jacobina.Homem morre em acidente na BR-143 em Jacobina.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o motorista do carro pipa, Adeilton Rodrigues, natural de Paulistana, relatou que vinha em direção a Paulistana quando o motociclista invadiu a sua via, na tentativa de evitar o acidente, o motorista ainda desviou um pouco para a esquerda, mas mesmo assim o motociclista colidiu na lateral da cabine do caminhão.

A vítima foi arremessada a alguns metros em uma ribanceira. O motorista parou o caminhão e desceu para prestar socorro, mas sem êxito, pois Osmar veio a óbito em poucos minutos. Após colher todos os dados e fotos o condutor do caminhão, Adeilton, foi encaminhado à delegacia regional para prestar depoimento do fato.

                                                                                          

Facebook
Veja também