Viagora

Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta em Cocal de Telha

Na tarde desse sábado (08), um homem de 30 anos morreu em um grave acidente envolvendo três veículos ocorrido na BR 343.

Na tarde desse sábado (08), um homem de 30 anos morreu em um grave acidente envolvendo três veículos na BR 343, no município de Cocal de Telha, distante 123 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, e se chocou com um caminhão VOLVO/FM 370, conduzido por um homem de 42 anos, e uma pick-up TOYOTA/HILLUX CD 4X4, conduzida por um homem de 32 anos. Apesar da colisão, os motoristas do caminhão e da pick-up não sofreram ferimentos.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram, através de vestígios e declaração dos condutores e de testemunhas, que a motocicleta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente no caminhão e posteriormente foi colidido pela pick-up.

A PRF informou que há indícios de que o motociclista estivesse sob o efeito de álcool, além disso ele é inabilitado e estava sem capacete de segurança no momento do acidente.

Facebook
Veja também