Viagora

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas mortas em Picos

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (11) próximo ao Picos Plaza Shopping.

Uma colisão entre dois carros de passeio ocorrida na madrugada deste domingo (11) em frente ao Picos Plaza Shopping, na BR 316 resultou na morte de duas pessoas. 

  • Foto: DivulgaçãoColisão entre veículos em Picos

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, a colisão de tipo frontal ocorreu entre dois veículos, um Pálio que transportava três pessoas e um Corolla prata, ambos transitavam em faixas distintas.

Após os dois carros se chocarem o motorista do veículo Pálio e um dos passageiro não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. O condutor do Corolla, e o terceiro passageiro do Pálio ficaram com alguns machucados pelo corpo mas passam bem.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.De acordo com o tenente Xavier, da Polícia Militar de Picos, provavelmente a colisão tenha sido causada por excesso de velocidade. "Geralmente naquela BR, o condutor vem com uma velocidade muito alta e lá não tem controle de velocidade, não tem aqueles sensores, tem no máximo lombadas. Alí em frente ao shopping, o condutor deve ter vindo em uma velocidade muito alta e deve ter colidido", relatou.

Facebook
Veja também