Piauí

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas mortas em Picos

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (11) próximo ao Picos Plaza Shopping.
JOSEFA GEOVANA
DE TERESINA
11/02/2018 13h04 - atualizado

Uma colisão entre dois carros de passeio ocorrida na madrugada deste domingo (11) em frente ao Picos Plaza Shopping, na BR 316 resultou na morte de duas pessoas. 

  • Foto: DivulgaçãoColisão entre veículos em Picos

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, a colisão de tipo frontal ocorreu entre dois veículos, um Pálio que transportava três pessoas e um Corolla prata, ambos transitavam em faixas distintas.

Após os dois carros se chocarem o motorista do veículo Pálio e um dos passageiro não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. O condutor do Corolla, e o terceiro passageiro do Pálio ficaram com alguns machucados pelo corpo mas passam bem.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.De acordo com o tenente Xavier, da Polícia Militar de Picos, provavelmente a colisão tenha sido causada por excesso de velocidade. "Geralmente naquela BR, o condutor vem com uma velocidade muito alta e lá não tem controle de velocidade, não tem aqueles sensores, tem no máximo lombadas. Alí em frente ao shopping, o condutor deve ter vindo em uma velocidade muito alta e deve ter colidido", relatou.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web