Viagora

Colônia do Gurgueia: Polícia apreende adolescente por matar irmão de prefeita

De acordo com o delegado regional da cidade de Canto do Buriti, Yan Brayner, o adolescente foi apreendido enquanto tentava deixar a cidade em um ônibus com destino ao Distrito Federal.

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, apreendeu nesse domingo (07), um adolescente de 16 anos suspeito de assassinar o microempreendedor José Nilton Alves de Araújo, que é irmão da prefeita da cidade de Colônia do Gurgueia, Doquinha.

De acordo com o delegado regional da cidade de Canto do Buriti, Yan Brayner, o adolescente foi apreendido enquanto tentava deixar a cidade em um ônibus que tinha como destino o Distrito Federal.

“A apreensão se deu enquanto o adolescente tentava se evadir em um ônibus interestadual para o Distrito Federal. A Polícia Civil recebeu informações anônimas de que o adolescente havia pego esse ônibus na cidade de Canto do Buriti. Na cidade de Eliseu Martins foi feita a interceptação do ônibus e a apreensão do adolescente”, disse o delegado à TV Cidade Verde.

Ainda segundo o delegado, a polícia acredita que o caso tenha sido latrocínio, quando há roubo seguido de morte. Conforme a Polícia Civil, o adolescente de 16 anos não possui histórico de atos inflacionais..

José Nilton Alves de Araújo teria sido morto na última sexta-feira (05), a golpes de canivete e o corpo foi encontrado no sábado (06) por populares em um matagal.

Facebook
Veja também