Viagora

Com bom retrospecto em clássicos, Vagner Love quer desagradar sogro alvinegro

Atacante do Fla fez gols em mais da metade dos jogos contra os grandes rivais cariocas. Neste domingo, time enfrenta o Botafogo pelo Brasileirão

Tem pai que defende a filha com arma em punho contra os marmanjos. Não é o caso de Seu Nilton, pai de Lucilene. Ela e Vagner Love vivem juntos há algum tempo, quando o atacante ainda jogava no CSKA Moscou. O amor está no ar para o príncipe e a princesa, que é como o casal se chama, e em breve os noivos irão ao altar. Só há um porém: o pai da noiva é superprotetor do Botafogo, adversário do Flamengo neste domingo, às 16h, no Engenhão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Seu Nilton tem motivos para se preocupar. Números das duas passagens de Love pelo Flamengo mostram que ele se destaca em clássicos. O atacante marcou gols em mais da metade das partidas que disputou contra rivais. No total, foram 13 jogos, com seis vitórias, um empate e seis derrotas, aproveitamento de 48,7%. O Artilheiro do Amor balançou as redes sete vezes. O Vasco é a vítima preferida, com cinco gols sofridos. Fluminense e Botafogo sofreram um cada.

- É bom saber que tenho média boa em clássicos. Espero ter a chance de marcar contra o Botafogo também. Não é que eu treine mais, me concentre mais. Entro em todos os jogos com o pensamento de fazer gols, ajudar o time. Mas clássico tem um negócio legal, a provocação das torcidas, dos amigos. Meu sogro é Botafogo (risos). Ele fica “pô...tem que perder para o Botafogo”. Se eu ganhar, vou dar uma zoadinha nele (risos).
Facebook
Veja também