Viagora

Começo do final de semana inicia violento em Teresina registrando seis homicídios

Quatro deles na Zona Norte, no bairro São Joaquim, e outros dois na Zona Sul.

Fim de semana começou de forma violenta em Teresina. De sexta-feira para sábado, em menos de 24 horas, seis homicídios foram registrados na capital. Quatro deles na Zona Norte, no bairro São Joaquim, e outros dois na Zona Sul, nas proximidades do Parque Piauí.
Imagem: ReproduçãoDelegado Jorge Ferreira (Imagem:Reprodução)Delegado Jorge Ferreira

No 7° DP, na Zona Norte, segundo informações do Delegado Jorge Ferreira, a primeira ocorrência foi registrada no início da noite de sexta (24). Às18h, um rapaz identificado como Leandro Silva Sousa, foi assassinado nas proximidades do Posto Fama. Mais tarde, ainda na mesma região, Adriano Marcos Silva Nascimento, foi atingido por tiros disparados por indivíduos, ainda não identificados, que fugiram em um carro preto.

No início deste sábado, dois outros casos foram registrados na delegacia. Alex Ney Nunes Castro Santiago e Francisco Assis Alves Sousa, foram mortos enquanto estavam no "Bar da Rita". Projeteis e uma pequena quantidade de crack foram encontrados no local do crime.

A equipe do distrito policial seguirá com as investigações para identificar os acusados e o que teria motivados os crimes.
Facebook
Veja também