Viagora

Comerciante é assassinado a tiros em José de Freitas

Leonardo de Sousa Barreto foi assassinado na Barragem do Bezerro, no município de José de Freitas, após uma discussão motivada por um acidente de trânsito.

Na noite desse domingo (09), um homem, identificado como Leonardo de Sousa Barreto, foi assassinado na Barragem do Bezerro, no município de José de Freitas, região Centro-Norte do Piauí. A vítima teria sido morta após uma discussão com o criminoso ainda não identificado.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi alvejado com três tiros de arma de fogo, após uma discussão motivada por um acidente de trânsito. Populares que estavam no local acionaram a polícia, que ao chegar na barragem constatou que a vítima já teria falecido. Leonardo era comerciante e não tinha antecedentes criminais.

O Instituto de Criminalística de Teresina foi acionado para realizar perícia e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O suspeito de realizar o crime ainda não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil de José de Freitas.

Mais conteúdo sobre:

José de Freitas

Piauí

Facebook
Veja também