Viagora

Comerciante é assassinado com dois tiros na cabeça em Itainópolis

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no seu estabelecimento quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta.

No final da tarde desse domingo (12), um comerciante de 36 anos foi assassinado com três disparos de arma de fogo dentro do seu estabelecimento na cidade de Itainópolis.

Segundo informações do Sargento Campos, da Polícia Militar, a vítima identificada por Jânio Rodrigues estava no seu estabelecimento quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta.

  • Foto: ReproduçãoJânio RodriguesJânio Rodrigues

Conforme o sargento Campos, a vítima foi atingida por dois disparos na cabeça e um terceiro no braço, levada para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL) em Picos, mas não resistiu aos ferimentos.

“Foi tipo execução. A vítima estava em seu comércio, quando chegou dois elementos em uma moto, o da garupa desceu e efetuou os disparos contra a vítima, foi socorrida, mas veio a óbito no hospital”, disse.

De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre os suspeitos. O sargento informou que a Polícia Militar segue em diligências e a Polícia Civil também dará início as investigações.

Facebook
Veja também