Viagora

Comerciante morre após ser baleado na cabeça em Alto Longá

O crime foi no último sábado (22), o homem estava internado no Hospital de Urgência de Teresina e morreu nessa terça (25)

Na noite dessa terça-feira (25), um comerciante morreu após ser baleado durante um assalto em seu próprio estabelecimento no município de Alto Longá, localizado a 68 Km de Teresina. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o último sábado (22), quando o crime aconteceu.

De acordo com informações do delegado Paulo Nogueira, no último sábado dois homens chegaram em uma motocicleta, anunciaram o assalto e em seguida efetuaram os disparos atingindo a cabeça da vítima.

No comércio havia três pessoas que informaram que os dois homens estava encapuzados, dificultando a identificação dos criminosos. Uma outra pessoa também foi baleada, trata-se de um amigo do comerciante que arremessou uma garrafa de refrigerante contra os assaltantes que revidaram com um tiro.

O amigo do comerciante foi socorrido e também levado ao Hospital de Urgência de Teresina, ele recebeu alta em seguida. Já o comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h30 de ontem. A polícia informou que dois homens foram ouvidos, mas até o momento ninguém foi preso.

Facebook
Veja também