Viagora

Comerciante reage a assalto e mata um dos criminosos em Esperantina

Assaltantes teriam disparado três vezes contra empresário, que revidou aos tiros.

O dono de um estabelecimento comercial da cidade de Esperantina foi alvo de um assalto ainda na tarde de ontem (08), por volta das 14h. Durante a ação, os assaltantes teriam disparado contra o comerciante, que reagiu e acabou atingindo os dois criminosos. Um deles morreu no local.

De acordo com o capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, o caso aconteceu em um comércio do bairro Fazendinha. “Lá no momento, um dos assaltantes veio a óbito no local, e o outro, que é menor de idade, foi baleado e foi pego no hospital da cidade, já foi levado para o DP. Eles pegaram e colocaram o dinheiro num saco, mas não temos informações da quantia, somente a Polícia Civil”, repassou o capitão.

Josué Gomes da Costa, de 23 anos, foi quem morreu durante o assalto. Ele ficou caído em frente ao estabelecimento comercial, junto do dinheiro e da arma usada no crime. A dupla estava em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, cuja procedência está sendo levantada.

O capitão Angelo repassou que um rapaz teria chegado ao local, e afirmado que a motocicleta também é fruto de roubos, mas a informação ainda não foi confirmada. Há a suspeita de que o rapaz teria emprestado o veículo para os assaltantes.

Após o assalto, o comerciante teria se evadido do local. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

Mais conteúdo sobre:

Esperantina

Piauí

Facebook
Veja também