Viagora

Comércio de Teresina continua fechado devido ao coronavírus

Além do comércio no Centro e avenidas da cidade, alguns mercados tradicionais de Teresina, como a Ceasa, reduziram consideravelmente as atividades.

Ruas e avenidas de Teresina continuam vazias, já que o comércio na capital continua fechado devido aos decretos assinados pelo governador Wellington Dias e o prefeito Firmino Filho como medida para conter o avanço da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus.

  • Foto: Luis Marcos/ VIAGORAAvenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de TeresinaAvenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina

A Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fátima, na zona Leste, umas das mais movimentadas da capital por ter um grande número de estabelecimentos como restaurantes e lojas, permanece com pouco fluxo, inclusive de veículos.

  • Foto: Luis Marcos/ VIAGORABaixo movimento na Av. Nossa Senhora de FátimaBaixo movimento na Av. Nossa Senhora de Fátima

Além do comércio no Centro e avenidas da cidade, alguns mercados tradicionais, como a Ceasa, reduziram consideravelmente as atividades, e alguns estandes estão trabalhando com o serviço de entrega à domicílio.

  • Foto: DivulgaçãoMercado em TeresinaMercado em Teresina

A medida que prevê o fechamento do comércio em todo o Piauí irá continuar, como garante o governador Wellington Dias mesmo após o pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, na noite dessa terça-feira (24). O governador ressalta que o estado tem cumprido as orientações do Ministério da Saúde e não irá contrariar as recomendações.

Facebook
Veja também