Viagora

Comércio de Teresina estará fechado na próxima segunda-feira

Conforme o Sindicato dos Comerciários de Teresina, o acordo foi definido na Convenção Coletiva do Trabalho, assinada pelos sindicatos dos trabalhadores e patrões do munícipio.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina (Sindcom) informou nesta quinta-feira (21) que as lojas e supermercados da capital estarão fechadas na próxima segunda-feira (25), data em que é comemorado o Dia do Comerciário.

Conforme o Sindcom, o acordo foi definido na Convenção Coletiva do Trabalho, assinada pelos sindicatos dos trabalhadores e patrões do munícipio.

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), também informou através das redes sociais que o fechamento do comércio, em homenagem do dia do comerciário está garantido na Cláusula 30ª da Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022.

Durante o feriado, o sindicato realizará uma manhã de sol no Clube Social, localizado na comunidade Cacimba Velha, para sócios, dependentes e convidados.

O funcionamento do comércio em Teresina retoma as atividades na terça-feira (26), em horário normal: Lojas do Centro e bairros: até as 18h Lojas da zona Leste: até as 20hShoppings: até as 21h ou 22h (de acordo com o shopping), exceto Shopping da Cidade que funciona até as 17h.   

Supermercados

As unidades do Pão de Açúcar estarão fechadas na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro, em virtude do Dia do Comerciário.

A unidade Extra Hiper, localizada na avenida Presidente Kenedy, e o Mercado Extra, localizado na avenida Barão de Gurgueia, também não funcionarão.

Facebook
Veja também