Viagora

Comércio e shoppings funcionam neste sábado em Teresina

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, as atividades podem funcionar por até nove horas seguidas, não podendo extrapolar às 20h.

Nessa sexta-feira (07), o secretário de Desenvolvimento Econômico de Teresina (SEMDEC), Marcelo Eulálio informou que o comércio de Teresina poderá funcionar neste sábado (08) por até nove horas seguidas, não podendo extrapolar às 20h, em atenção ao Dia das Mães.

De acordo com o secretário, os shoppings poderão funcionar normalmente das 10h às 22h. Marcelo espera que nos próximos decretos outras atividades econômicas também sejam contempladas.

“É a primeira vez, depois de muitos sábados, que o comércio em geral e os shoppings centres abrem suas portas para o atendimento ao público, em razão do quadro pandêmico que se estabilizou. Esperamos que essa situação assim permaneça para que outras atividades econômicas possam também ser contempladas nos próximos decretos”, disse.

Marcelo Eulálio faz um apelo para que a sociedade em geral continuem com os protocolos de higiene e saúde pra evitar a disseminação da Covid-19.

“É preciso usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão, álcool em gel, ou seja, vamos manter as medidas preventivas de combate ao coronavírus”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Semdec

Covid-19

Facebook
Veja também