Viagora

Comissão de Finanças da Alepi aprecia LDO na próxima quarta-feira

A partir daí, o relatório de LDO ficará pronta para ser encaminhada ao plenário, onde a votação final acontecerá no dia 20.

O deputado Nerinho (PTB), presidente da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), disse que na próxima quarta-feira (12) o relatório da Lei Orçamentária deverá ser apresentado e votado. A partir daí, a proposta de LDO ficará pronta para ser encaminhada ao plenário, onde a votação final acontecerá no dia 20.

  • Foto: AlepiDeputado Nerinho (PTB).Deputado Nerinho (PTB).

“O nosso relatório está pronto e deveria ter sido votado hoje (05). Mas, como apareceram umas demandas do Ministério Público e do Poder Judiciário resolvemos dar mais um prazo até a próxima reunião”, disse.

Segundo o deputado, continuam abertos ainda os prazos para que os deputados apresentem emendas ao Orçamento e isso possibilita uma ampliação da discussão. “As matérias oriundas da reunião conjunta das comissões que será realizada na próxima terça-feira já serão incluídas na nossa reunião de quarta-feira”, afirmou.

A demanda do Tribunal de Justiça trata da lei dos subsídios dos magistrados do Piauí e a do Ministério Público dispõe sobre os subsídios dos promotores e procuradores com o escalonamento das gratificações de acordo com a comarca à qual estão vinculados.

Facebook
Veja também