Viagora

Comissão de Trânsito da OAB do Piauí visita a Strans

Durante a reunião foram discutidos assuntos relacionados à mobilidade urbana de Teresina, os projetos para os corredores de via expressa, a instalação dos terminais de ônibus, a criação de viadutos.

Dando continuidade às visitas aos órgãos de trânsito, a Comissão de Direito do Trânsito da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, esteve na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), na manhã desta terça-feira (11). O encontro faz parte das ações de apresentação da Comissão para as entidades parceiras.
Imagem: DivulgaçãoComissão de Direito do Trânsito na STRANS(Imagem:Divulgação)Comissão de Direito do Trânsito na STRANS

Segundo o presidente da Comissão de Direito do Trânsito, Humberto Carvalho, as visitas aos órgãos ligados ao trânsito da capital tem sido fundamental para a organização dos projetos da Comissão. “Nós viemos à Strans com o intuito de nos apresentarmos, conhecermos os projetos que estão sendo executados e nos colocarmos à disposição para dirimir questões relacionadas ao trânsito e à mobilidade urbana”, disse Humberto Carvalho.

O superintendente da Strans, Pang Yen Hsiao, agradeceu a visita e espera uma boa parceria com a Ordem. “Recebemos a visita com bons olhos, pois entendemos que a parceria com a OAB-PI vai nos ajudar bastante nessa luta em favor da vida, que travamos todos os dias”, afirmou.

Durante a reunião foram discutidos assuntos relacionados à mobilidade urbana de Teresina, os projetos para os corredores de via expressa, a instalação dos terminais de ônibus, a criação de viadutos, entre outros.
Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também