Viagora

Condenada por tráfico de drogas em Piripiri é presa em Goiás

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada no último dia 12 de agosto, através da Delegacia de Capturas de Goiás.

No último dia 12 de agosto, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Piripiri, com apoio da Delegacia de Capturas da Polícia Civil de Goiás (DECAP), prendeu uma mulher de 43 anos, condenada na Comarca de Piripiri, a uma pena de 11 anos e oito meses em regime fechado pelo crime de Tráfico de Drogas.

De acordo com a polícia, a mulher identificada pelas iniciais S.M.D.N.C, havia sido presa juntamente com seu companheiro no ano de 2009, em Piripiri, portando uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo.

Segundo a polícia, após ser beneficiada no curso do processo com liberdade provisória, a mulher veio a ser condenada pelo crime de tráfico de drogas, porém descumprindo uma das condições da decisão judicial, que seria a de não se ausentar da comarca de Piripiri e não foi mais localizada para tomar ciência do teor da sentença condenatória.

Ainda de acordo com a polícia, com o trabalho da inteligência, realizado pelo setor de investigação, policiais civis conseguiram localizar a ré condenada na cidade de Palmeiras de Goiás no interior do estado de Goiás.

Conforme a polícia, atualmente a acusada iniciou o cumprimento da pena aplicada no sistema prisional de Goiás.

A Polícia Civil em Piripiri reafirma o seu compromisso com a população em firmar parcerias estratégicas com os demais órgãos policiais do país, visando a realização de ações integradas além das fronteiras do Estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também