Viagora

Condenado por tentativa de homicídio é preso na cidade de Timon

Felipe Alves de Sousa foi preso na Avenida Piauí, próximo ao Rio Parnaíba, por policiais civis das delegacias de Homicídios e Narcóticos de Timon.

Na tarde dessa terça-feira, 9 de julho, policiais civis das delegacias de Homicídios e Narcóticos de Timon (MA) deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Felipe Alves de Sousa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do Maranhão, a prisão ocorreu na Avenida Piauí, próximo às margens do Rio Parnaíba. Uma decisão expedida pela 2ª Vara Criminal de Timon condenou Felipe a cumprir pena de 12 anos e 10 meses de reclusão pelo crime de tentativa de homicídio.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFelipe Alves de Sousa foi preso na Avenida Piauí, em Timon.Felipe Alves de Sousa foi preso na Avenida Piauí, em Timon.

Segundo a sentença, no ano de 2010, Felipe e um comparsa, identificado como Edilson Costa Leite, vulgo Edilsão, tentaram contra a vida de Francisco de Assis no bairro Parque Aliança.

A Polícia Civil informou ainda que Felipe é integrante da facção conhecida como Bonde dos 40, que atua na criminalidade na cidade de Timon.

Após a prisão, o criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes e recambiado ao Presídio Jorge Vieira, onde deverá cumprir a pena determinada pela Justiça.

Facebook
Veja também