Viagora

Condenado por tráfico de drogas é morto a tiros em Água Branca

Matheus Ildery Alves da Silva foi assassinado a tiros enquanto empinava pipa na Rua Gomes Calado, no bairro Compasa.

Na noite dessa quarta-feira, 22 de julho, um homem identificado como Matheus Ildery Alves da Silva foi assassinado a tiros enquanto empinava pipa na Rua Gomes Calado, no bairro Compasa, na cidade de Água Branca, distante 107 km de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava próxima de sua residência empinando pipa, por volta de 19h50, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

  • Foto: DivulgaçãoMatheus Ildery foi morto a tiros enquanto empinava pipa.Matheus Ildery foi morto a tiros enquanto empinava pipa.

Os suspeitos realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que correu para tentar escapar, mas veio a óbito ainda no local. Populares acionaram o 18º Batalhão da PM, que fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que iniciou os trabalhos de averiguação.

Levantamento inicial da polícia constatou que Matheus Ildery já responde a vários procedimentos na Justiça por diversos crimes, tendo uma condenação por tráfico de drogas datada de março deste ano, proferida pelo juiz José Eduardo Couto de Oliveira, da comarca de Água Branca. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Facebook
Veja também