Viagora

Confira a entrevista em vídeo do candidato a prefeito Dr. Pessoa

O médico e ex-deputado disputa as eleições municipais deste ano pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e tem como vice Robert Rios (PSB).

Viagora realiza uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Teresina nas eleições municipais de 2020. Dando continuidade a série, o candidato pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Dr. Pessoa, que tem como vice Robert Rios (PSB), falou sobre suas propostas e estratégias de campanha.

Confira abaixo a entrevista de vídeo na íntegra:

Biografia

Dr. Pessoa é médico, formado em Medicina pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO),em Teresópolis, no Rio de Janeiro, com especialização em Cirurgia Geral, Saúde Pública, Administração Hospitalar e Medicina do Trabalho. Lecionou Cirurgia Geral na instituição onde se graduou e é titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. Foi diretor do hospital do bairro Satélite, em Teresina, e do Serviço de Urgência e Emergência do Hospital Getúlio Vargas (HGV), além de ser professor adjunto da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O candidato Dr. Pessoa  já foi eleito vereador de Teresina nos anos de 2000, 2004, 2008 e 2012, assumindo uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em 2014 como deputado estadual eleito, e disputou a prefeitura da capital no ano de 2016 e o Governo do Piauí em 2018.

Facebook
Veja também