Viagora

Confira a entrevista em vídeo do candidato a prefeito Fábio Novo

O Viagora está realizando uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Teresina. O entrevistado da vez é o candidato do PT, o deputado estadual Fábio Novo.

O Viagora está realizando uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Teresina. Continuando a série, o candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Fábio Novo, falou sobre suas propostas para a cidade e estratégias de campanha.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Biografia

Natural de Bom Jesus, Fábio Novo é jornalista formado pela Faculdade Santo Agostinho (FSA) e pedagogo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), atuando em vários veículos de comunicação no estado. Foi vereador, vice-prefeito, e secretário municipal de Educação e Cultura na sua cidade natal, tendo exercido ainda os cargos de secretário estadual de Cultura e deputado estadual, estando licenciado do seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Fábio Novo disputa seu primeiro cargo majoritário pelo PT nas eleições municipais deste ano, após ser indicado pelo saudoso deputado federal Assis Carvalho (PT).

Facebook
Veja também