Viagora

Confira a entrevista em vídeo do candidato a prefeito Major Diego

O candidato que criou e comandou o RONE, disputa as eleições municipais deste ano pelo Patriota e tem como vice a Dra. Elisvania Rodrigues.

Viagora realiza uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Teresina nas eleições municipais de 2020. Dando continuidade à série, o candidato pelo Patriota, Major Diego Melo, que tem como vice a Dra. Elisvania Rodrigues, falou sobre as propostas e estratégias de campanha.

Confira abaixo a entrevista de vídeo na íntegra:

Biografia

Major Diego Melo é bacharel em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar General Edgar Facó e Bacharel em Direito formado pela UESPI. É especialista pelo BOPE/PMPI em Ações Táticas Especiais, piloto de helicóptero e especialista em Gestão da Segurança Pública e Ciências Criminais. O candidato criou e comandou a RONE/PMPI, ajudou a criar as unidades de Operações Especiais da PMPI e foi o coordenador de implantação do Projeto Ronda Cidadão, Guardião Eletrônico, Centro de Monitoramento e Controle Operacional. Atualmente é Presidente da Associação dos Oficiais Policiais Militares e Bombeiros Militares do Piauí e Presidente do Patriota Piauí.

Facebook
Veja também