Viagora

Confira agenda dos candidatos a prefeito de Teresina desta segunda

Dos 13 candidatos que irão disputar o Palácio da Cidade, apenas dez divulgaram as atividades de hoje.

Nesta segunda-feira (26), os candidatos que concorrem a Prefeitura de Teresina nas eleições municipais deste ano divulgaram as ações que serão realizadas em prol da campanha eleitoral.

Dos 13 candidatos que irão disputar o Palácio da Cidade, apenas dez divulgaram as atividades da agenda para este domingo, são eles Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL), Fábio Sérvio (PROS) Fábio Novo (PT), Gessy Fonseca (PSC), Kleber Montezuma (PSDB), Lucineide Barros (PSOL) Lourdes Melo (PCO), Mário Rogério (Cidadania) e Simone Pereira (PSD).

Confira a gente dos candidatos para este segunda-feira (26):

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraCandidato a Prefeito Dr.PessoaCandidato a Prefeito Dr.Pessoa

Dr. Pessoa (MDB)

O candidato do MDB, Dr. Pessoa faz visita ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí às 10h, reunião com lideranças às 15h, e caminhada na Vila Irmã Dulce às 16h. Às 19h participa de reunião no bairro Cabral e de 20h às 21h reunião no Centro de Teresina.

  • Foto: Luís marcos/ ViagoraCandidato a prefeito de Teresina, Fábio AbreuCandidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu

Fábio Abreu (PL)

O ex-secretário de segurança pública participa de caminhada com o vereador João Batista às 8h no Mafuá, às 9h sabatina no portal Az, e às 11h30 reunião com candidatos do diretório do PMN. Às 15h30 participa de reunião com a candidatos do PTB, às 16h30 reunião com a candidata a vereadora Ghislayne no Nova Teresina. Já Fábio Abreu participa de reunião com liderança Cornélio e o candidato a vereador Cabo Mota no Santo Antônio, às 19h reunião com lideranças Dantas e Arcanja na Matinha, às 19h30 reunião com o candidato Vlamir da Paz no Portal da Alegria. Às 19h40 participa de reunião com a candidata Cruizinha Republicano o Parque Universitário, reunião com candidato a vereador Mota e liderança às 20h no Parque Piauí e live com loja maçônica Raul Serrano às 20h30.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraCandidato a Prefeito Fabio NovoCandidato a Prefeito Fabio Novo

Fábio Novo (PT)

Às 13h30 o candidato do PT participa de reunião com protetores dos animais, às 19h30 reunião no Renascença III e às 20h reunião no bairro Alto da Ressurreição.

  • Foto: Facebook/Fábio SérvioFábio Sérvio.Fábio Sérvio

Fábio Sérvio (PROS)

Às 9h participa de gravação de material de campanha, às 14h30 participa de reunião na Federação de Esporte e às 19 reunião na zona Sul de Teresina.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraCandidata a Prefeita Gessy FonsecaCandidata a Prefeita Gessy Fonseca

Gessy Fonseca (PSC)

Às 12h30 e às 13h30 a candidata do PSC participa de entrevista com a imprensa local, e às 17h reunião com a equipe de campanha.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraKleber Montezuma (PSDB)Kleber Montezuma (PSDB)

Kleber Montezuma (PSDB)

Pela manhã o candidato participa de reunião com R. Silva na zona Rural de Teresina às 7h30, às 15h30 realiza mini carreata no Parque Wall Ferraz e às 19h participa de entrevista com no YouTube. Já às 20h, participa de reunião com vereadores e amigos.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraCandidata a Prefeita Lucineide BarrosCandidata a Prefeita Lucineide Barros

Lucineide Barros (PSOL)

Às 11h a candidata Lucineide Barros participa de encontro de compromisso com o Conselho de Arquitetos e Urbanistas (CAU/PI) e às 14h30 participa de live Assistência social e o bem viver (Madalena e Waldílio). Já às 17h participa de caminhada no bairro Buenos Aires.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Lourdes Melo.Lourdes Melo.

Lourdes Melo (PCO)

Pela manhã, a candidata participa de visita na região do Parque Piauí e a tarde realiza adesivaço “Fora Bolsonaro”.

  • Foto: DivulgaçãoMário Rogério.Mário Rogério.

Mário Rogério (Cidadania)

Pela manhã o candidato participa de visitas e reuniões em Timon. Já às 13h participa de entrevista na Band e a tarde o candidato faz gravação de propaganda eleitoral. À noite Mário Rogério participa de vistas e reuniões na zona Sudeste de Teresina.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraSimone PereiraSimone Pereira

Simone Pereira (PSD)

A candidata participa de reunião às 8h de reunião com candidatos a vereadores e Lideranças (Candidatos Francisco do Aplicativo e Marcelo Capoeira), às 10h participa de reunião no portal Viagora. Já às 15h participa de entrevista no portal Az, bandeiraço na zona Norte às 16h30 e às 19h reunião no Povoado Árvores Verdes (Candidato a vereador Ariclenes Freitas). Às 20h reunião com no Povoado Torrões (Pastor Sena), às 20h30 participa de reunião no Porto Alegre (Candidato a vereador Robério Vilanova), e às 22h reunião no Anita Ferraz (liderança Virgínia).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Eleições 2020

Facebook
Veja também