Piauí

Confira como fica o funcionamento dos bancos no Piauí com feriadão

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Piauí, apenas alguns serviços estarão disponíveis nas agências, mas sem atendimento ao público.
29/03/2021 18h14 - atualizado

A partir desta terça-feira (30), conforme o decreto nº 19.550 assinado pelo governador Wellington Dias, os serviços de atendimento ao público nas agências bancárias do Piauí ficarão suspensos.

De acordo com o decreto, ficou estabelecido que a partir das 20h do dia 29 de março até às 24h do dia 4 de abril de 2021, ficarão suspensas todas as atividades econômico-sociais, com exceção das atividades consideradas essenciais.

Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí, Arimateia Passos, apenas alguns serviços estarão disponíveis nas agências.

“Nós estamos em lockdown e somente será feito o pagamento de benefícios nos terminais, entrega de cartões e compensação de cheques, não haverá atendimento ao público. Então durante a semana estamos em lockdown e os bancos estão em funcionamento somente para três atividades, voltando na segunda-feira”, afirmou.

Mais na Web