Viagora

Confira os famosos que foram eleitos nas Eleições 2020

Na capital paulist,a entre os famosos eleitos estão o Delegado Palumbo (MDB), o influencer Felipe Becari (PSD) e Thammy Miranda (PL).

Nas Eleições Municipais de 2020 que ocorreram nesse domingo (15), muitos famosos decidiram se candidatar para concorrer à uma vaga como vereadores de São Paulo. Na capital paulista foram eleitos, entre os mais votados, o Delegado Palumbo (MDB), o influencer e protetor dos animais Felipe Becari (PSD), o filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda (PL) e o ex-radialista Eli Corrêa (DEM).

  • Foto: Divulgação/InstagramDelegado Palumbo (MDB), Felipe Becari (PSD), Thammy Miranda (PL) e Eli Corrêa (DEM)Delegado Palumbo (MDB), Felipe Becari (PSD), Thammy Miranda (PL) e Eli Corrêa (DEM)

Com 118,309 votos válidos até 99,6% da apuração das urnas, o Delegado Palumbo foi eleito vereador de São Paulo, ficando como terceiro parlamentar mais votado. O delegado ficou famoso devido à sua participação no reality show “Operação de Risco”.

O quarto parlamentar mais votado da capital paulista foi o influencer Felipe Becari, que ficou com 98.660 votos até a apuração de 99% das urnas. Becari é policial civil e influencer, ele atua há mais de 10 anos na causa de proteção animal.

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, também se elegeu e foi um dos candidatos mais votados de São Paulo, contabilizando 43.297 votos até a apuração de 99% das urnas. O artista já havia se candidatado em 2016 pelo PP.

Outro famoso que conseguiu um lugar na Câmara dos Vereadores foi Eli Corrêa, com 32.461 votos até 99% da apuração das urnas. Ele tem mais de 50 anos atuando no rádio e é foi um dos radialistas mais famosos de São Paulo nos anos 90.

Na Grande São Paulo, se elegeram como suplentes o médico e apresentador de TV, Dr. Rey, com 517 votos, e a modelo participante do programa “Pânico na TV” Fernanda Lacerda, com um total de 143 votos.

Mais conteúdo sobre:

Eleições 2020

Facebook
Veja também