Viagora

Confira quem são os participantes do Big Brother Brasil 21

Nessa terça-feira, 19, foram divulgados os nomes dos 20 participantes da 21ª edição do reality Big Brother Brasil, divididos em dois grupos: Camarote, dos famosos, e Pipoca, dos anônimos.

Nessa terça-feira, 19 de janeiro, a Rede Globo divulgou os nomes dos participantes da 21ª edição do reality Big Brother Brasil. Assim como no BBB20, esta edição vai contar com participantes famosos, convidados pela produção, e anônimos, que se inscreveram para o programa.

Os participantes foram divididos em dois grupos: Pipoca, dos anônimos, e Camarote, dos famosos.

  • Foto: Divulgação/GshowParticipantes do Big Brother Brasil 21.Participantes do Big Brother Brasil 21.

Os nomes que fazem parte do grupo Camarote são: Karol Conká, cantora e apresentadora de Curitiba (PR); Carla Diaz, atriz de São Paulo (SP); Camilla de Lucas, influenciadora de Nova Iguaçu (RJ); Pocah, cantora do Rio de Janeiro (RJ); Nego Di, comediante de Porto Alegre (RS); Lucas Penteado, ator de São Paulo (SP); Rodolffo, cantor de Uruaçu (GO); Viih Tube, atriz e youtuber de Sorocaba (SP); Projota, cantor de São Paulo (SP); e Fiuk, ator e cantor de São Paulo (SP).

Do grupo Pipoca, os participantes são: Arthur, instrutor de CrossFit de Conduru (ES); Caio, fazendeiro de Anápolis (GO); João Luiz, professor de Geografia de Santos Dumont (MG); Arcrebiano, modelo e educador físico de Vila Velha (ES); Juliette, advogada e maquiadora de Campina Grande (PB); Kerline, modelo e influenciadora de Fortaleza (CE); Lumena, psicóloga e DJ de Salvador (BA); Gilberto, doutorando em Economia de Jaboatão (PE); Thaís, cirurgiã-dentista de Luziânia (GO); e Sarah, consultora de marketing digital de Brasília (DF).

Após a divulgação dos 20 participantes, foi iniciada a primeira votação do BBB21, onde o público vai escolher três participantes de cada time para ganharem imunidade na primeira semana. Depois da votação, os participantes imunizados escolherão em conjunto um brother entre os não imunes para indicar ao primeiro paredão. A estreia da edição está marcada para a próxima segunda-feira (25).

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Globo

Facebook
Veja também