Viagora

Conheça todos os participantes da Pipoca e do Camarote do BBB 22

Nessa sexta-feira (14), foram revelados os nomes das 20 pessoas que participarão do programa da TV Globo.

O BBB 22 anunciou nessa sexta-feira (14), todos os participantes da nova edição. Conforme a divulgação, serão 20 pessoas divididas em dois grupos: o Camarote, com famosos e o grupo Pipoca composto por anônimos.

Camarote

O participante Arthur Aguiar é cantor e ator e casado com a ex-BBB Mayra Cardi. Outro famoso que é conhecido pelo relacionamento com famosas é Pedro Scooby, surfista e ex-marido de Luana Piovani.

Outra sister é a influencer e esposa da cantora Ludmilla: Brunna Gonçalves, seguida do atleta Paulo André Caetano e da atriz e cantora Maria, que esteve na novela Amor de Mãe, da TV Globo. 

  • Foto: Divulgação/GloboParticipantes do BBB 22Participantes do BBB 22

Jade Picon também estava em muitas listas e sua participação foi confirmada na noite de sexta-feira (14).

Douglas Silva é ator, conhecido como Dadinho, no filme Cidade de Deus. Outra sister é Linn da Quebrada que participou do Segunda Chamada.

Tiago Abravanel, neto do apresentador Silvio Santos foi o penúltimo brother a ser revelado do grupo Camarote. A cantora Naiara Azevedo fechou o grupo dos famosos e também foi a última a ser revelada.

Pipoca

A médica Laís foi o primeiro nome revelado seguido por Luciano. Jessilane é professora de Biologia e instrutora de libras. Eliezer foi o quarto a ser anunciado, seguido por Eslovênia, estudante de marketing e influenciadora. Lucas é estudante de medicina e engenheiro que também foi escolhido.

Bárbara foi a sétima do grupo Pipoca a ser revelada e trabalha como modelo e relações públicas. Já Rodrigo se define como Hétero Top.

A sister mineira Natália declarou que quer levar o prêmio para sua família. O último participante do Pipoca Vinícius, chegou falando da sua personalidade e se definiu como: Influencer baixa renda.

O programa BBB 22 estreia na próxima segunda-feira (17).

Com informações do observatoriodatv.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também