Viagora

Constantes assaltos e arrombamentos assustam população de Barras

Para os moradores a cidade está literalmente entregue a bandidagem.

Roubos, assaltos e arrombamentos se tornaram rotina nos últimos dias em Barras, município com 45 mil habitantes, e que localizado a 119 quilômetros ao norte de Teresina.

Para alguns moradores a cidade está literalmente entregue a bandidagem e as polícias Civil e Militar do Piauí perderam a briga e o rumo, pois ninguém é ao menos detido.

Somente nesta quarta-feira (24) dois assaltos a mão armada foram registrados no bairro Vila França, a Nordeste da cidade.

Um arrombamento também foi registrado numa residência do Conjunto Petrônio Portella, localizado próximo ao Terminal Rodoviário Toinho Carvalho. Outras residências do Petrônio Portella sofreram tentativa de arrombamento.

No último final de semana, pela segunda vez, o Sítio Três Irmãos, de propriedade do comerciante Patriotino Lages, foi arrombado e assaltado a mão armada. Numa das vezes os bandidos fizeram duas pessoas reféns, entre elas a professora Vanda Lages, esposa de Patriotino Lages.

Barras clama por segurança pública

Há cerca de 15 dias assaltantes renderam funcionários e clientes do Armazém Paraíba, loja localizada na Região do Centro Histórico de Barras, levando dinheiro e produtos eletroeletrônicos da loja e pertences dos clientes.

Facebook
Veja também