Viagora

Construção da galeria do Residencial Recanto dos Pássaros está em fase final

De acordo com o superintendente da SDU/Sudeste, Zé Nito, a galeria é uma reivindicação antiga e irá beneficiar a população.

Chega a fase final de execução a obra da galeria do Residencial Recanto dos Pássaros, localizada no bairro Bom Princípio em Teresina.

Após a colocação das tampas de concreto, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU Sudeste) iniciou a etapa seguinte com a pavimentação em paralelepípedo. A obra está orçada no valor de R$ 192.876,58.

  • Foto: SDU SudesteConstrução da galeria do Residencial Recanto dos Pássaros está em fase finalConstrução da galeria do Residencial Recanto dos Pássaros está em fase final

De acordo com o superintendente da SDU/Sudeste, Zé Nito, a galeria é uma reivindicação antiga e irá beneficiar a população. “Essa galeria é uma reivindicação antiga e estamos muito contentes de, em breve, poder entregar para o Recanto dos Pássaros uma obra que vai impactar a vida da população de forma tão positiva”, afirma.

A galeria é importante pois além de acabar com o mau cheiro e viabilizar a passagem de pedestres e motoristas de forma segura, evita alagamentos, enchentes e outros transtornos causados pelas chuvas.

Facebook
Veja também