Viagora

Contador bate carro no muro da UFPI ao tentar fugir da polícia

Após uma inspeção da Equatorial ao medidor de uma residência na zona Leste de Teresina, a empresa acionou o Greco. A polícia informou que o proprietário tentou evadir-se do local.

Na manhã desta quinta-feira (3), a Equatorial Energia flagrou durante inspeção, irregularidade no medidor de energia da residência de um contador na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do delegado Laércio Evangelista do Grupo de Repressão ao Crime Organizado- Greco repassadas ao Viagora, a polícia foi acionada e quando chegou ao local o proprietário do imóvel tentou fugir e durante uma perseguição bateu o veículo no muro da Universidade Federal do Piauí-UFPI.

“No momento que os policiais chegaram o proprietário tentou se evadir e os policiais entraram em perseguição e ele colidiu com o muro da universidade”, relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado, na mesma rua foi localizada outra residência com o mesmo dispositivo no medidor e a proprietária também foi conduzida pela polícia. “Um terceiro caso foi envolvendo um policial civil aposentado”, disse Laércio Evangelista.

O delegado informou que os proprietários foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também