Viagora

Contador é levado pela Guarda Municipal de Teresina para delegacia

O ex-superintendente foi levado pelos policiais da Guarda Municipal por descumprir o decreto que determina a suspensão dos serviços não essenciais.

Nesta quinta-feira (16), a Guarda Civil Municipal (GCM) e uma equipe da Polícia Militar (PM) conduziram para a Central de Flagrantes o ex-superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Piauí (SDE-PI), Landerson Carvalho, após abrir seu escritório de contabilidade em meio ao decreto que determina a suspensão dos serviços não essenciais.

De acordo com Landerson Carvalho, cerca de seis viaturas da Guarda Municipal e da PM pararam em frente ao escritório e não houve um diálogo. Landerson, que pediu exoneração das funções frente à SDE-PI foi conduzido para a Central de Flagrantes.

“As pessoas precisam trabalhar, estamos trabalhando em conjunto, os empresários estão fazendo uma ação para o combate do coronavírus. A Prefeitura quer fechar as portas e nos levar para a Central de Flagrantes para preencher um TCO, está tendo esse abuso, acredito que poderiam chegar e falar sobre as ações. O que não pode acontecer é isso, um abuso, foram seis carros na frente do escritório, faltou um diálogo”, disse o ex-superintendente.  

Segundo Landerson, ao chegar na Central de Flagrantes foi assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Facebook
Veja também