Viagora

"Continuo à disposição", diz Fábio Abreu sobre pré-candidatura

O secretário de segurança do Estado é apontado como possível candidato pelo PL, para as eleições do ano que vem para prefeito de Teresina.

O deputado federal e atual secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, esteve na manhã desta quinta-feira (10) em uma palestra na zona Sudeste de Teresina. Na ocasião, ele comentou a respeito de sua pré-candidatura a prefeito pelo Partido Liberal (PL).

Fábio Abreu afirma que isso é um assunto para o próximo ano e que o PL se concentra agora em outros interesses, no entanto, continua com seu nome a disposição do partido.

“Nós não escolhemos ainda quem será, de fato, o pré-candidato pelo partido. Estamos em fase de conversação, continuamos afirmando que a questão eleitoral para prefeitura ficará para o ano que vem. Neste ano estamos nos concentrando em definir a composição de vereadores, no entanto meu nome continua à disposição para a pré-candidatura sim”, disse.

  • Foto: Nathalia Carvalho/ViagoraSecretário de segurança Fábio Abreu.Fábio Abreu, secretário de Segurança Pública do Piauí.

No mês passado, Fábio Abreu afirmou que o PL pretende eleger pelo menos três vereadores em 2020 e que está trabalhando em diálogos com lideranças de várias regiões da capital.

Facebook
Veja também