Viagora

"Contratos são da gestão de Chirlene Araújo", diz prefeita Aldara

Segundo a assessoria jurídica da prefeitura de Jerumenha, as obras citadas na matéria foram licitadas entre os anos de 2013/2016.

A prefeitura do município de Jerumenha administrada pela prefeita Aldara Leal Pinto enviou nota de esclarecimento sobre a veiculação da matéria “Promotora investiga Aldara Leal por superfaturamento em contratos".

De acordo com a assessoria jurídica da prefeitura as obras citadas na matéria foram licitadas e os contratos celebrados na então gestão da ex-prefeita Chirlene Araújo entre os anos de 2013/2016.

Confira a nota de esclarecimento na íntegra

As obras em questão foram licitadas e os contratos celebrados na então gestão da ex-prefeita Chirlene Araújo entre os anos de 2013/2016.

A gestão atual (Aldara) não celebrou de nenhum contrato com a referida empresa, no entanto, com objetivo de dar continuidade às obras, promoveu, legalmente, aditivos de prazo para que houvesse a regular conclusão do Posto de Saúde da comunidade Barra do Lance e do ginásio poliesportivo localizado na sede do Município.

No mais, a prefeita Aldara Pinto reitera o compromisso assumido com a comunidade de Jerumenha enaltecendo as políticas públicas voltadas ao bem comum e ao interesse do nosso povo.

Facebook
Veja também