Viagora

Convênio vai viabilizar emissão de 500 carteiras de trabalho em Uruçuí

Serviço será feito em uma Unidade Móvel, entre os dias 26 a 30 de junho, no Bairro Bela Vista.

Uma ação desenvolvida pela Superintendência Regional do Trabalho no Piauí (SRT-PI) vai emitir carteiras de trabalho para os moradores do município de Uruçuí, de 26 a 30 de junho. A emissão será feita em uma Unidade Móvel, que ficará no bairro Bela Vista.

Visando facilitar o acesso dos trabalhadores aos serviços do Ministério do Trabalho, a ação tem como meta emitir cerca de 500 carteiras de trabalho durante os cinco dias em que a Unidade Móvel permanecerá no local. Os atendimentos serão realizados das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Avenida José Ribamar Coelho, próximo à Delegacia de Polícia Civil.

  • Foto: Divulgação/FecomercioCarteira de Trabalho BrasileiraCarteira de Trabalho Brasileira

A ação foi viabilizada por meio de convênio firmado na última quinta-feira (8) com a Prefeitura de Uruçuí, que vai disponibilizar funcionários para realizar os atendimentos na Unidade Móvel.

Documentos necessários

Para fazer a carteira pela primeira vez é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento.

Quem já fez o documento e precisa da segunda via deve ter em mãos a carteira anterior ou boletim de ocorrência (em caso de furto, perda ou roubo), CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento. A foto é feita na hora.

Facebook
Veja também