Viagora

Coordenador regional do ProPiauí Rubens Vieira visita Parnaíba

Durante a visita nas instituições de ensino, o coordenador Rubens Vieira contatou que as escolas estão desativadas e com a estrutura física bastante deteriorada.

No último sábado (26), o coordenador regional do PROPIAUÍ, e ex-prefeito, Rubens Vieira visitou e conheceu a situação dos prédios de das escolas estaduais José Narciso e Senador Chagas Rodrigues na cidade de Parnaíba.

O convite da visita foi feito pelos vereadores Taylon Andrades, Assis Car, Joãozinho do Trânsito e Fátima Carmino, além de outras lideranças locais.

  • Foto: AscomCoordenador regional do PROPIAUÍ, Rubens Vieira visita escolas em Parnaíba.Coordenador regional do PROPIAUÍ, Rubens Vieira visita escolas em Parnaíba.

Durante a visita nas instituições de ensino, o coordenador Rubens Vieira contatou que as escolas estão desativadas e com a estrutura física bastante deteriorada. O que faz necessária uma intervenção urgente de reconstrução e reforma das duas escolas.

O coordenador do PROPIAUÍ se comprometeu em levar a solicitação dos vereadores e da população para o governador Wellington Dias com a certeza de poder contar com a sua sensibilidade junto ao coordenador geral, Rafael Fonteles e ao secretário de Educação, Ellen Gera para a elaboração do projeto e ordem de serviço o mais breve possível.

Facebook
Veja também