Viagora

Coronavírus: Jornalista Walcy Vieira deixa UTI do HGV

De acordo com informações da filha do jornalista, Walcy apresentou uma melhora do quadro de saúde e deixou a UTI, mas segue internado no hospital em acompanhamento médico.

Após dez dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas (HGV) com complicações no quadro de saúde devido à infecção pelo novo coronavírus, o jornalista e pré-candidato à Prefeitura de Nazária, Walcy Vieira, deixou a UTI da unidade.

De acordo com informações da filha, o jornalista apresentou uma melhora do quadro de saúde e deixou a UTI na última quinta-fera-feira (25), mas segue internado no hospital em acompanhamento médico.

  • Foto: DivulgaçãoO jornalista Walcy Vieira está internado em Teresina após ser diagnosticado com Covid-19.O jornalista Walcy Vieira está internado em Teresina após ser diagnosticado com Covid-19.

O jornalista Walcy Vieira teve a confirmação de que estava com a Covid-19 no dia 10 de junho e foi internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela. Em seguida, foi transferido para Hospital Getúlio Vergar, onde foi internado na UTI e chegou a ser entubado.  

Facebook
Veja também