Viagora

Coronavírus: Nucepe suspende cronogramas de concursos públicos

A decisão do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) se deu em decorrência do estado de calamidade pública decretado após a pandemia do novo coronavírus.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) decidiu suspender temporariamente todos os cronogramas de concursos públicos e processos seletivos em andamento. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial, publicado no site do núcleo na última segunda-feira (23).

A suspensão se deu em decorrência do estado de calamidade pública decretado após a pandemia do novo coronavírus, e levou em consideração as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado e da Prefeitura de Teresina.

Segundo o comunicado do Nucepe, a suspensão dos cronogramas não vai acarretar qualquer prejuízo aos candidatos inscritos nos processos. Posteriormente, o Nucepe comunicará, através do seu site oficial, os cronogramas atualizados de todos os processos seletivos e concursos públicos.

O núcleo informou ainda que, enquanto durar a suspensão do funcionamento dos órgãos estaduais, todos os atendimentos serão realizados somente através do endereço de e-mail [email protected].

Facebook
Veja também