Viagora

Coronavírus: Pessoas se aglomeram em filas de bancos em Barras

As Imagens mostram mais de 20 pessoas aglomeradas em filas longas nas agências bancárias do município.

Mesmo com o decreto do Governo do Piauí, determinando que a população permaneça em isolamento social, como medida preventiva por conta da pandemia do coronavírus, muitas pessoas ainda insistem em sair de casa para continuar atividades de rotina, como foi o caso de um flagrante feito no município de Barras, localizado a 120 Km da capital.

Imagens enviadas ao Viagora mostram extensas filas de pessoas que se formaram em frente ás agências bancárias da cidade.

  • Foto: DivulgaçãoAgência da Caixa EconômicaAgência da Caixa Econômica

Nas imagens, é possível ver que mais de 20 pessoas estão na fila sem nenhuma medida preventiva ou equipamento de proteção individual, elas nem mesmo respeitam o espaço de 1 metro de distância para evitar possível contaminação pela Covid-19.

  • Foto: DivulgaçãoUma aglomeração de pessoas se formou em frente à agência bancáriaUma aglomeração de pessoas se formou em frente à agência bancária

Na tarde dessa segunda-feira (30), o governador Wellington Dias comunicou que a medida de isolamento social e fechamento das atividades comerciais e escolares, previstas no decreto assinado para conter o avanço da Covid-19 no Piauí, deve se estender até o dia 30 de abril.

Mais conteúdo sobre:

Barras

Piauí

Coronavírus

Facebook
Veja também