Viagora

Coronel Rubens Pereira assume Secretaria de Segurança Pública do Piauí

Fábio Abreu deixou o cargo para disputar a reeleição para deputado Federal em outubro deste ano.

O deputado federal Fábio Abreu repassou oficialmente nessa sexta-feira (06), o cargo de Secretário de Segurança Pública do Piauí, para o coronel Rubens Pereira, durante solenidade realizada na sede do Batalhão da Rone, na zona Norte de Teresina.

  • Foto: Polícia MilitarCoronel Rubens PereiraCoronel Rubens Pereira

Fábio Abreu teve que se afastar do cargo público para tentar a reeleiçãoem outubro deste ano, pelo Partido da República (PR). De acordo com o deputado, a segurança pública no Piauí continuará tendo o apoio dele.

“Chegamos à conclusão de que temos a sensação de dever cumprido. Vamos estar buscando acompanhar e colaborar com a próxima gestão. O coronel Rubens tem toda a experiência, pois participou dessa gestão desde o início, mas que também contará com o nosso apoio”, relatou o deputado federal Fábio Abreu.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIFabio AbreuFábio Abreu

O nome do coronel Rubens Pereira foi anunciado oficialmente para substituir Fábio Abreu pelo governador do estado durante uma solenidade realizada nessa segunda-feira (02). Antes de ser convidado para assumir o novo cargo, o coronel era diretor administrativo e financeiro da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. De acordo com Rubens, o foco este ano será para a aquisição de equipamento emergencial, para melhorar as condições de trabalho.

Facebook
Veja também