Viagora

Corpo de Bombeiros fez 85 atendimentos no Carnaval no Piauí

Os números estão relacionados ao período de 1º a 5 de março deste ano em vários municípios piauienses.

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí atendeu 85 solicitações de ocorrências em todo o estado durante o período de carnaval. Os números estão relacionados ao período de 1º a 5 de março deste ano em vários municípios piauienses.

Dentre esses números, pode-se destacar 15 atendimentos a banhistas, nove atendimentos de acidentes automobilísticos, sete ataques de água viva, seis incêndios a residências, três resgates de vítimas de quase afogamento, três atendimentos a vítimas de agressão física, duas buscas de pessoas desaparecidas, dois atendimentos relacionados a fogos em veículos, além de ocorrências relacionadas a mal súbito e outros fatos.

A Secretaria de Segurança do Piauí também informou que durante esse período festivo foram registrados cerca de 86 boletins de ocorrência no litoral do estado. Do número total de BOs, 45,35% foi relacionado ao crime de furto de celular, residência e outros objetos. Cerca de 19 pessoas registraram perda ou extravio de documento, assim como oito boletins foram registrados por ameaça, cinco colisões sem vítimas e duas pessoas roubadas.

Ainda durante o carnaval, 11 pessoas registraram queixa crime por perturbação do sossego nas praias de Cajueiro da Praia e Coqueiro.

Facebook
Veja também